sábado, novembro 18, 2006

Apartir de 17/11/2006 eu "Dj Joffre" não faço mais as atualizações do blog do Auê Bar

Nota.

Caros amigos durante quase 1(um) ano, este blog estava sob minha resposabilidade e atualização, sendo que apartir de agora as atualizações serão feitas pelo gerente G.Bernardo.
Agradeço a atenção de todos que durante este periodo este aqui, olhando suas fotos e de seus amigos....
Em breve teremos o Blog Dj Connection in The Party (Dj Stevix e Dj Joffre) os dj's residentes da Flávio Lavingne Produções e eventos, do qual colocarei as fotos de nossas festas, e sets com as melhores da noite.

Post. By Dj Joffre

1 Comments:

Blogger FILMES,MUSICAS,PROGRAMAS,ETC said...

quero fazer reclamação com esse tal Fabinho pois na vespera de feriado meu filho foi a esta casa e esses animais desses segurança simplismente empurraram meu filho de escada abaixo dizendo que ele estava arremessando garrafa, meu filho não é baguceiro é um menino quieto e pacífico, agora o tempo que jogaram ele pra fora, porque não fazem com esses bandos de cheirador e maconheiro que frequenta essa casa que eu ja vi com meus proprios olhos ok, e vou abrir um proceso contra essa casa, por tamanha estupidez que fizeram com ele.

11:47 PM  

Postar um comentário

<< Home